El Festival del Once presenta su segunda edición ON DEMAND con la participación de artistas de América Latina

El Festival del Once está apresentando sua segunda edição ON DEMAND com la participação de artistas de América Latina.
O Festival del Once está apresentando sua segunda edição ON DEMAND. Trata-se de um encontro online para difundir as propostas de artistas emergentes de países de América Latina.
O evento é impulsado por El Maura, músico e produtor independente de Buenos Aires (Argentina), junto com Silvia Tapia e a Corporación mieRdra, um projeto performático-audiovisual onde ele também participa.
A partir das dificuldades e medidas que trouxe a pandemia por COVID-19 no nível mundial, e com interesse de gerar um espaço para apoiar a arte independente, no mês de julho de 2020, El Maura desenvolveu a primeira edição do Festival.
Nesta segunda edição, o Festival propõe uma diversidade de artistas, uma perspectiva de género e estilos musicais tais como rock, pop, indie, hip-hop, calypso e tango, com um formato que mistura música, humor y video.
Representando ao Brasil participa JuPat, artista piracicabana que experimenta com sons du trip-hop, rap e electropop.
O show está composto por: JuPat (Brasil); Amalia Fischbein (Argentina), Camilo Peregrino (Colombia), Indiependencia (Perú), Manuel Monestel (Costa Rica), El Maura (Argentina), Kawe Calypso (Costa Rica), Pepa Díaz (Chile), Julián Diafirmasú (Argentina), Valeria Cini (Argentina), Dúo Greco-Liberati (Argentina) y Corporación mieRdra (Argentina).
Para maiores informações sobre o festival e o acesso aos ingressos pode se visitar ao site: www.